Uma relação saudável, café na cama, sonhos compartilhados , bom sexo e carícias. Ter com quem contar. FANTASIA!
A gente busca essas fantasias, ou melhor, a gente busca alguém para vestir essas fantasias que já temos prontas, e quando alguém as veste nunca servem tão bem, sempre sobra um pouco de um lado e falta um pouco do outro, a fantasia não encaixa perfeitamente em ninguém. A frustração começa aqui. A busca da realização daquele cenário já pronto é inevitavelmente frustrante. A realidade vai desafiar as fantasias em cada detalhe.
Na verdade o grande problema aqui é a busca por algo que é rígido e ao mesmo tempo disforme, portanto fadado ao fracasso. Não dá pra fazer alguém vestir algo que não é maleável, muito menos algo que não tem forma, as fantasias são assim, precisam ser daquele jeito, mas o jeito não tem bem como ser descrito ou contado. As palavras não serão suficientes pra expressar.
A gente não deve correr atrás do que é contingente. Não se busca amor , não se busca sexo. Esses são contingências, são a cereja do bolo, do bolo de acontecimentos que chamamos vida. Amar é fundamental, mas é fundamental não correr atrás do amor. O mesmo vale pro sexo, dinheiro, e até para a cura!